Avançar para o conteúdo principal

.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.



Com cerca de duas semanas de preparação, o Porto Vólei alcançou as suas primeiras conquistas, vencendo o torneio de pré-época nos três escalões em que participou.

Porto Vólei 2014 - Seniores, Juniores e Juvenis Femininas by MRG


A equipa sênior, orientada pelo Prof. Manuel Almeida, ainda sem todas as atletas disponíveis, apresentou um plantel com muitas atletas jovens liderado pelas cinco mais velhas e atletas de referência em Portugal, Vanessa Rodrigues, Marta Hurst, Luana Gomes, Viviane Oliveira e Joana Resende. As portuenses foram superiores em todos os jogos do torneio.

O Leixões SC apresentou-se, tal como o Porto Vólei, com algumas ausências importantes ao longo dos três dias do torneio, nomeadamente de Juliana Rosas, Eduarda Duarte e Catarina Costa, dando lugar a atletas mais jovens como a Inês Alves (ex-Rosário Vólei), Camila Reis e Rita Mota, e à experiente central, Elsa Machado (ex- Castelo da Maia GC) no seis titular.

Além das já anunciadas anteriormente, a internacional Carla Sousa (ex- AVC Famalicão) irá igualmente vestir as cores do Leixões SC nesta época.

O Boavista FC que irá disputar no final deste mês o acesso à I Divisão diante o CSD Câmara de Lobos demonstrou muitas fragilidades, normais de inicio de época, conseguindo apenas uma vitória pela margem mínima, diante a ALA Gondomar da II Divisão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.