Avançar para o conteúdo principal

.

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.





Após um ano repleto de sucessos desportivos, a distribuidora internacional portuguesa continuará a vestir as cores do clube de Vila Nova de Famalicão e é uma das importantes "peças" da equipa famalicense para a próxima época 2016/2017 na defesa dos três títulos conquistados.

Nos últimos 6 anos, a distribuidora de 28 anos, representou 6 clubes diferentes (CA Trofa, CD Ribeirense, Leixões SC, Rosário Vólei, Porto Vólei e Famalicão Vólei), mas apesar da constante troca de clube, Vanessa Rodrigues deixou um rasto de sucesso e várias conquistas (3 "dobradinhas", 1 "triplete" e 2 vezes Vice-Campeã Nacional). 


Taça de Portugal 2016
Supertaça de Portugal 2015















Ao seu site oficial, Vanessa Rodrigues, destacou que "as condições humanas e físicas que são proporcionadas às atletas no Famalicão Vólei AVC" foram alguns dos principais motivos para a renovação, e acrescentou que está "feliz por poder permanecer em Famalicão e continuar a ajudar o clube a crescer a nível nacional e internacionalmente". 

A convite da Associação de Estudantes da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, Vanessa Rodrigues vai estar presente dia 17 de Maio na II Semana do Desporto onde terá oportunidade de partilhar com todos os interessados a sua história e o que considera como bases para uma carreira de sucesso. [link]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.