Avançar para o conteúdo principal

.

O que dizem sobre a Vanessa...

Esta semana deixamos aqui as palavras da Cristina Ungaro, ex-colega de equipa.

"O que posso referir em relação à Vanessa, como colega de equipa e como pessoa que me acompanhou na fase final da minha carreira desportiva, é que é uma lutadora, trabalha muito bem, é ambiciosa e é muito competitiva. A Vanessa tem um bonito percurso desportivo e espero que consiga aliar a sua carreira desportiva à sua carreira académica, pois só aqueles que amam o que fazem e o fazem com muita paixão conseguem prolongar a sua carreira desportiva enquanto estudantes e/ou trabalhadores. Sei que o curso de medicina não é fácil, mas conheço alguns casos de sucesso.

Perdi o rasto da Vanessa e de outras colegas, mas gostava imenso de saber que os talentos de hoje, que outrora eram promessas, possam praticar voleibol ou outra qualquer actividade desportiva, até mais tarde. Nada na vida se consegue sem sacrifício e quando fazemos algo que nos apaixona nem o consideramos "sacrifício", mas sim muita organização na vida que levamos e, claro, há opções a fazer em função do nosso rendimento quer desportivo, quer académico.

Desejo todas as felicidades à Vanessa e que continue a lutar pelos seus objectivos com aquela garra a que nos habituou."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

Vanessa Rodrigues considerada MVP

Troféu Sovolei - Melhor Jogadora A distribuidora do Clube Académico da Trofa, Vanessa Rodrigues , foi considerada a jogadora mais valiosa do 3º Torneio Município da Trofa. A escolha foi feita pelos treinadores das 6 equipas que estiveram em competição. A classificação final do troféu ficou da seguinte forma: 1º - Vanessa Rodrigues (CA Trofa) - 10 pontos 2º - Sara Souza (CA Trofa) - 4 pontos 3º - Erica Calcaterra (CD Ribeirense) - 3 pontos 4º - Tamara Hoffman (CA Trofa) - 3 pontos 5º - Luana Gomes (CD Ribeirense) - 3 pontos 6º - Maria Carlos (CA Trofa) - 1 ponto