Avançar para o conteúdo principal

.

Vanessa faz ...

... 22 aninhos!!

Vanessa ... que a tua vida seja repleta de emoções, alegrias e conquistas!! Desejamos-te muitas felicidades, paz, alegria e muito sucesso!! É um prazer conhecer-te e acompanhar-te neste teu percurso "tranquilo", és um exemplo para todos nós! :)

Equipa vanessarodrii.blog deseja-te um:

FELIZ ANIVERSÁRIO!!






"Banessita, o pessoal da equipa deseja-te um Feliz Aniversário!!!! Esperamos que tenhas um dia fantástico na companhia das pessoas que te são mais importantes! Sabemos que o treino te vai fazer falta e a nossa companhia ainda mais!!! Mas pensa que ainda tens o resto do ano para levar connosco. Por isso, não desesperes! :P Beijos do pobinho!***"
 

Mensagens deixadas no nosso e-mail:


"Olá Vanessa! O Departamento de Voleibol do Boavista FC e o Blog BoavistaVolei desejam-te os Parabéns por mais um aniversário. Da menina pequenina que de Xadrez vestida já encantava pavilhões restam apenas as boas memórias. Muitos aniversários passaste nesta nossa casa, e agora que estás fora continuamos a acompanhar-te na tua vida, quer como pessoa quer como Voleibolista. Hoje estás de Parabéns, e queremos que tenhas tudo de bom neste aniversário e em todos os restantes que ainda virão, com a certeza que muitos sucessos ainda vais ter ao longo da tua vida. Um Beijinho grande." 
Dpto Voleibol Boavista FC e Blog BoavistaVolei


"Vanessa, desejo-te um feliz dia de aniversário, com muita amizade, amor, paz e alegria. Que tudo corra 5 estrelas neste dia (...e nos outros também,claro) especial. Aproveito para te desejar um ano de 2010 cheio de sucessos, bons momentos e agradáveis surpresas! Mereces. Bj miuda"
João Pedro Vieira (Treinador de voleibol)

Comentários

  1. Vanessa posso te chamar de amiga mas sou mais feliz por te ter como tal, a AMIGA especial que tu és! PARABÉNS. beijinho

    ResponderEliminar
  2. Para a Vanessa muito parabéns pelo aniversário. Que conte muitos mais jogando pelo CAT,com muitos exitos, são os votos de um adepto do CAT.

    ResponderEliminar
  3. És um exemplo para todas as atletas mais novinhas, como eu :) admiro-te muito!! MUITOS PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns campeã!

    beijinho, Raquel

    ResponderEliminar
  5. parabens vanessa! que tenhas tudo de bom ao longo da vida e que um dia voltes a vestir de xadrez

    eu acredito

    mtos parabens

    ResponderEliminar
  6. Não imaginava que fosses tão novinha, talvez por estar habituado a ver-te desde cedo nas seniores e, também pela postura e personalidade madura que apresentas sempre.
    Com certeza não fui o único que fiquei surpreso, mas é bom saber pois assim ainda te posso ver a jogar durante muitos mais tempo.
    Meus parabéns atrasados mas entregues.
    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.