Num jogo entre equipas de divisões diferentes, foi notório o desnível entre ambas. Um esclarecido 11-25 no 1º set não teve continuidade nos 2º e 3º sets. O abrandamento do CAT e a entrada de atletas menos utilizadas, bem como jogadoras da formação do clube, que ainda estão em processo de crescimento, levou à ocorrência de mais erros, equilibrando assim o jogo para a equipa da casa (20-25 e 20-25).
No último jogo oficial de 2009, Vanessa esteve bem, criando inúmeras situações de superioriade para as suas atacantes, deixando as centrais adversárias completamente "perdidas", sem saber onde blocar. Tendo a oportunidade de voltar ao encontro no final do 3º set, numa dupla substituição, juntamente com Juliana Fernandes, deu à sua companheira o último ponto oficial do CAT em 2009. Uma recepção perfeita de Maria Carlos permitiu construir uma situação de 1x0 em que Juliana correspondeu a 100% num ataque forte aos 3 metros, fechando o jogo e o ano.
O CAT tem a melhor distribuidora portuguesa e a melhor jogadora do campeoanto, é meio caminho andando para a vitória. A cumplicidade entre as duas atletas e a entrega no jogo são de admirar. O CAT que as segure bem na equipa, senão pode complicar...
ResponderEliminarCaro amigo(a), duvido que para a próxima época as duas se mantenham no CAT. É o que se ouve...
ResponderEliminarOuvir falar, todos ouvimos, e de muitos e variados assuntos. Não vale a pena entrar em especulações, ainda falta muito tempo para acabar a época e muitos jogos para se jogarem. No final de tudo isso se decidirá.
ResponderEliminarAnónimo das 22.54 não quererás destabilizar ? Não acredito que o "meu" CAT permita isso (a saída), a não ser para qualquer clube estrangeiro.Aí, não teremos armas($$$)....
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar