Avançar para o conteúdo principal

.

CA Trofa defronta o carrasco da 1ª volta

Neste fim-de-semana, as campeãs nacionais e actuais lideres do campeonato voltam a encontrar o GDC Gueifães, equipa que impôs a primeira e única derrota do CA Trofa até então. Na Maia, as trofenses não foram felizes e o Gueifães foi o justo vencedor. Vanessa Rodrigues e restante equipa foram duramente criticadas, mas não se deixaram abater por essa derrota inesperada, realizando uma restante 1ª fase de alto nível, com importantes vitórias diante adversários directos, mesmo nas difíceis deslocações às ilhas. De salientar também que após essa derrota o CAT já eliminou o Gueifães da Taça de Portugal na 1ª eliminatória.
Domingo espera-se um jogo interessante e emotivo, às 17h, no Pav. da Escola E/B2.3 S.Romão Coronado, um duelo entre duas equipas onde integram as melhores jogadoras de voleibol portuguesas da actualidade, não falte!

Dê também um saltinho ao blog NDC e vote no seu favorito: "QUEM VAI VENCER ESTE FIM DE SEMANA NA LUTA PELO PRIMEIRO LUGAR? GDCG ou CAT"

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.