Hoje em mais um encontro a contar para o Campeonato Nacional A1 Feminino, o CA Trofa conseguiu mais uma vitória por 3-0 num jogo sem grandes dificuldades, perante um dos candidatos ao título.
No primeiro set assistimos a uma entrada forte do CAT, que com um bom serviço, ao contrário do seu adversário que errou muito nesse capítulo, a equipa da casa conseguiria igualmente com um bloco muito forte levar de vencida a equipa da Maia por 25-17. Num segundo set onde as visitantes melhoraram substancialmente o seu serviço, conseguiram manter equilibrado o parcial, levando a equipa da casa a fazer mais erros do que até então tinha acontecido. Contudo chegada a parte decisiva, o CA Trofa conseguiu distanciar-se com dois pontos de bloco importantes e duas bolas de contra-ataque, vencendo por 25-21. Por fim, no terceiro set a história do primeiro repetiu-se e o CAT venceu sem dificuldades por um expressivo 25-17, frente a um Gueifães apático perante a superioridade das trofenses.
Mais uma vitória do CAT que continua no comando, e mais uma derrota que beliscam as aspirações do GDC Gueifães na luta pelo título.
30 Janeiro
C Câmara de Lobos - Clube K 0-3
31 Janeiro
CS Madeira - Clube K 3-1
C Câmara de Lobos - CD Ribeirense 0-3
CV Oeiras - ALA Gondomar 0-3
SC Braga - Leixões SC 3-1
CA Trofa - GDC Gueifães 3-0
SC Braga - Leixões SC 3-1
CA Trofa - GDC Gueifães 3-0
Parabéns ao CAT! Abraço
ResponderEliminarObrigada pelas tuas palavras no blog BoavistaVolei Vanessa!
ResponderEliminarTive muita pena de não ter tido oportunidade de te dar uma palavrinha...gostava de te apresentar às nossas atletas uma vez que te tenho como referência do que deve ser uma boa atleta...Tive no entanto oportunidade de te ver jogar contra o Gueifães e mais uma vez estiveste ao nível a que sempre nos habituaste...
Parabéns pela vitória e pelo teu carácter, humildade e determinação! És um exemplo a seguir :)
Beijinhos
Catarina Gomes
Catarina,não sei se mereço tais elogios, mas fico muito grata pelas tuas palavras, são especiais para mim. Obrigado.
ResponderEliminarContinua com o bom trabalho. Força.