Avançar para o conteúdo principal

.

CAT vence ALA num jogo sem história

Hoje o CA Trofa deslocou-se ao Pavilhão da Ala de Gondomar para conseguir a sua 14ª vitória em 15 jogos disputados.

Num jogo sem grande história onde o CA Trofa foi quase sempre superior, salvo o inicio do terceiro set, onde deixou abrir uma margem de 6 pontos à equipa da casa, contudo com as reentradas de Catarina Costa e Vanessa Rodrigues as visitantes conseguiriam dar a volta ao parcial conseguindo, assim também a vitória no terceiro set e respectivo jogo com um 23-25. No primeiro set com a equipa base das trofenses, a equipa exibiu-se bem, vencendo por um expressivo 8-25. No segundo set a história foi a mesma, com a excepção de que a meio do set o treinador Manuel Barbosa fez duas alterações, trocando a distribuidora Vanessa pela sua colega Ana Couto e a oposta Juliana por Joana. Apesar das alterações, a equipa manteve o rendimento de até então, acabando o set com um parcial de 12-25. No terceiro e ultimo set, o técnico optou pela saída da líbero titular Maria Carlos e pela entrada da 2ª líbero, Silvia, mantendo Ana Couto. A equipa neste set acabaria por oscilar um pouco na recepção, o que permitiu à ALA equilibrar o parcial e chegar mesmo a uma vantagem de 18-13, contudo com as substituições já referidas, o CA Trofa acabaria por dar a volta ao parcial e sair desta jornada com mais uma vitória expressiva, mantendo-se assim isolada no 1º posto da classificativa.

17 Janeiro

CS Madeira - C Câmara de Lobos 3-2
SC Braga - CV Oeiras 3-0
GDC Gueifães - Leixões SC 3-0
ALA Gondomar - CA Trofa  0-3

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.