CAT vence Gueifães pela margem máxima |
Publicado por Janine Barbosa - NT |
"O Clube Académico da Trofa venceu, este domingo, o último jogo da primeira fase da Divisão A1 de voleibol feminino, frente ao Gueifães, por 3-0. No pavilhão desportivo de S. Romão do Coronado, as trofenses demonstraram cedo a sua superioridade e impuseram a vantagem logo no primeiro set (25-17). As maiatas ofereceram resistência e criaram, por algumas vezes, situações de perigo, mas as pupilas de Manuel Barbosa foram exímias na consistência e venceram os seguintes parciais (25-21 e 25-17), vencendo o Gueifães pela margem máxima. Reportagem alargada na próxima edição do NT, quinta-feira nas bancas." |
O Gueifães foi buscar a estrangeira para quê? Equipa que se orgulhava e fazia questão de só ter atletas portuguesas agora tem a distribuidora brasileira (dispensada pelo Madeira) e que nem se quer joga. Alguém entendeu esta!?!
ResponderEliminarParabéns ao cat.
É do conhecimento de todos que quando a Vanessa esteve no Gueifães, antes de ingressar no CAT, foi desaproveitada, sendo raramente opção na equipa maiata. Estranho, não é? Mudou-se para a Trofa e tornou-se rapidamente titular indiscutível e uma peça fundamental na construção do Tri-campeonato. Verdade que muita coisa mudou desde então no Gueifães, novas atletas e novo treinador, mas não passou disso mesmo, a mentalidade continua a mesma. E ainda foram buscar a distribuidora brasileira dispensada pelo Madeira para por no banco, essa acho ninguem percebeu.
ResponderEliminarSó tenho a dizer que com este plantel e orçamento que gastou o Gueifães tem o dever de fazer muito melhor.
Força CAT, queremos a "dobradinha" e o "tetra".Com união e humildade lá chegaremos.....
ResponderEliminarEstamos imparáveis. Força CAT
ResponderEliminar