Avançar para o conteúdo principal

.

CA Trofa cede pela primeira vez em casa

CD Ribeirense vence equipa trofense pela margem mínima.

As dezenas de espectadores que se deslocaram ao pavilhão de S.Romão do Coronado neste domingo puderam assistir a um excelente jogo de voleibol, protagonizado pelas duas melhores equipas femininas do nosso campeonato. Os sets a serem jogados aos pormenores, vencia quem errava menos. Na "negra" ambas as equipas entraram muito fortes e o CAT só pensava na reviravolta, mas a vitória "sorriu" às açorianas que assim vencem pela primeira vez as trofenses nesta época. 
Definidas as duas equipas que irão disputar a Final e após este jogo, os próximos encontros entre trofenses e açorianas prometem ser escaldantes.

27 Março

Leixões SC - CD Ribeirense 0-3
CS Madeira - Clube K 3-1


28 Março

GDC Gueifães - Leixões SC 3-0
CA Trofa - CD Ribeirense 2-3

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.