Avançar para o conteúdo principal

.

Vanessa Rodrigues: "...o mérito é de todo o grupo e estamos todas de parabéns."

Assegurada a presença na Final da Taça, qual a sensação?

"Estar presente na final da Taça de Portugal era um objectivo quase pessoal para mim mas mais do que tudo isso esta equipa merece, o que me deixa muito feliz.

Este ano tem sido bem complicado para o clube e para a equipa, mas temos sempre lutado unidos contra todas as adversidades e vamos continuar, ambicionamos ganhar cada jogo e cada competição. 
A nível pessoal não têm sido realmente os melhores meses, fica cada vez mais difícil conciliar o curso de medicina e o voleibol, com aulas, actividades hospitalares e exames mais os treinos, as deslocações às ilhas e os jogos temos que saber “fintar” o tempo. Este último mês foi especialmente desgastante e nestas duas últimas semanas estive afastada dos treinos durante alguns dias por motivos de saúde. 
Tudo isto afecta e muito a minha forma física e o meu rendimento, e só tenho a agradecer à minha equipa e família pelo apoio e carinho demonstrado, pela força e confiança que me dão, fazem-me continuar e perceber que tudo vale a pena. 
Chegar a sábado, conseguir jogar, ganhar e garantir a presença na Final foi das melhores coisas que me aconteceram nestes dias e o mérito é de todo o grupo e estamos todas de parabéns. 

Até à final dia 25 Abril ainda temos muitos jogos do campeonato, importantes e decisivos, portanto vamos agora concentrar as nossas atenções no Nacional e assegurado também o playoff-final só depende de nós a “dobradinha”, tão desejada pelo clube e por todas nós."
Vanessa Rodrigues

Comentários

  1. Parabéns pela presença na final da taça de Portugal. O adversário é o Braga, se tudo correr normalmente, festejarás a merecida dobradinha. Um prémio colectivo e individual para o esforço que tens feito para te manteres a jogar voleibol. Parabéns pela final!

    ResponderEliminar
  2. Força CAT,tudo de bom para ti Vanessa. Lá estaremos na final da taça para trazer o "jarro" para a nossa prateleira....

    ResponderEliminar
  3. O voleibol feminino só tem a ganhar com toda a tua dedicação, esforço, sacrifício, humildade e entrega. Pessoas/atletas como tu, fazem falta ao nosso voleibol. Continua Vanessa!
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Fazendo tudo isso e a jogar ao melhor nível do nosso voleibol, sendo um dos pilares fundamentais da equipa campeã nacional. Força Vanessa, não há muitas como tu e espero que continues a jogar por muito mais tempo, dá gosto!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.