Assegurada a presença na Final da Taça, qual a sensação?
"Estar presente na final da Taça de Portugal era um objectivo quase pessoal para mim mas mais do que tudo isso esta equipa merece, o que me deixa muito feliz.
"Estar presente na final da Taça de Portugal era um objectivo quase pessoal para mim mas mais do que tudo isso esta equipa merece, o que me deixa muito feliz.
Este ano tem sido bem complicado para o clube e para a equipa, mas temos sempre lutado unidos contra todas as adversidades e vamos continuar, ambicionamos ganhar cada jogo e cada competição.
A nível pessoal não têm sido realmente os melhores meses, fica cada vez mais difícil conciliar o curso de medicina e o voleibol, com aulas, actividades hospitalares e exames mais os treinos, as deslocações às ilhas e os jogos temos que saber “fintar” o tempo. Este último mês foi especialmente desgastante e nestas duas últimas semanas estive afastada dos treinos durante alguns dias por motivos de saúde.
Tudo isto afecta e muito a minha forma física e o meu rendimento, e só tenho a agradecer à minha equipa e família pelo apoio e carinho demonstrado, pela força e confiança que me dão, fazem-me continuar e perceber que tudo vale a pena.
Chegar a sábado, conseguir jogar, ganhar e garantir a presença na Final foi das melhores coisas que me aconteceram nestes dias e o mérito é de todo o grupo e estamos todas de parabéns.
Até à final dia 25 Abril ainda temos muitos jogos do campeonato, importantes e decisivos, portanto vamos agora concentrar as nossas atenções no Nacional e assegurado também o playoff-final só depende de nós a “dobradinha”, tão desejada pelo clube e por todas nós."
Vanessa Rodrigues
Parabéns pela presença na final da taça de Portugal. O adversário é o Braga, se tudo correr normalmente, festejarás a merecida dobradinha. Um prémio colectivo e individual para o esforço que tens feito para te manteres a jogar voleibol. Parabéns pela final!
ResponderEliminarForça CAT,tudo de bom para ti Vanessa. Lá estaremos na final da taça para trazer o "jarro" para a nossa prateleira....
ResponderEliminarO voleibol feminino só tem a ganhar com toda a tua dedicação, esforço, sacrifício, humildade e entrega. Pessoas/atletas como tu, fazem falta ao nosso voleibol. Continua Vanessa!
ResponderEliminarabraço
Fazendo tudo isso e a jogar ao melhor nível do nosso voleibol, sendo um dos pilares fundamentais da equipa campeã nacional. Força Vanessa, não há muitas como tu e espero que continues a jogar por muito mais tempo, dá gosto!
ResponderEliminar