Avançar para o conteúdo principal

.

1º Jogo do PlayOff: Declarações dos treinadores

Paulo Barreto (CD Ribeirense): “este foi um passo importante, mas este passo foi com pé no chão, o Play-off continua, a vitória foi importante mas a gente vai continuando a trabalhar para tentar surpreender novamente. Continuo a admirar a equipa do Trofa, é uma equipa perigosa, mas como eu venho dizendo de outras vezes sobre o nosso trabalho, ele vem subindo e este é sem dúvida o nosso ponto mais alto e esperamos dar sequência a isso.”

Manuel Barbosa (CA Trofa): “ Fomos muito inconstantes, com um nível de recepção muito baixo. Nestas Finais o 1º jogo é importante e perdemos o factor casa, mas não à que desacreditar, este é um Play-off à melhor de cinco e já que não estamos a vencer em casa temos de ir ao Pico tentar vencer. Sabemos que vai ser uma Final muito complicada com uma equipa que fez uma aposta muito grande, estamos conscientes das dificuldades que vamos encontrar, mas sabemos também que se melhorarmos alguns aspectos ainda iremos tornar esta Final também complicada e difícil para o Ribeirense” e deixa um aviso: “as pessoas que não estejam muito contentes porque o Trofa não desiste facilmente e iremos vender muito caro o título de Campeão Nacional.”
 
O técnico do CA Trofa deixa ainda um desabafo “Quando ouvi dizer que a Sport TV3 iria dar espaço aos desportos femininos, ainda pensei que era desta que iríamos ter voleibol nacional feminino, mas é uma pena que as televisões e a federação não transmitam jogos do campeonato nacional e não apenas da Final da Taça. Há bons jogos no voleibol feminino, não é só no masculino, e hoje assistiu-se aqui a um bom jogo e vamos assistir a mais jogos durante esta Fase Final.
Espero que a Federação esteja mais atenta a estas coisas, mas duvido, quando convocam uma atleta para a selecção nacional de seniores que já não joga há seis meses, parece-me que andam desatentos ao voleibol feminino”.

Fonte: Sovolei

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.