Avançar para o conteúdo principal

.

CA Trofa com autorização para sair dos Açores

Hoje, dia 12 Maio, há uma aberta no espaço aéreo açoriano e as trofenses poderão finalmente sair dos Açores. Depois de domingo terem visto o seu voo cancelado e terem ficado quatro dias retidas no Pico, hoje, ao inicio da tarde, vão poder regressar ao continente. O CAT inicia a viagem às 13h45 (locais) de barco, Pico-Faial, para depois seguir de avião, Horta-Ponta Delgada-Lisboa, com chegada prevista para as 24h, fazendo Lisboa-Porto de autocarro em mais 4h-5h de viagem. Irá ser um viagem difícil e muito desgastante para Vanessa e restante comitiva do CAT mas o que importa é que podem finalmente regressar para junto das suas famílias e seus trabalhos ou estudos.

Boa viagem!

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.