Vanessa Rodrigues, capitã da selecção nacional sénior feminina, não estará presente na Poule de Apuramento para o Europeu 2011 que irá decorrer nos dois próximos fim-de-semanas.
Portugal não poderá contar com a distribuidora portuguesa que sempre representou o nosso país no mais alto nível com muito orgulho e dedicação. Motivos pessoais e académicos estarão na origem desta difícil decisão para Vanessa, que se mostrou muito emocionada e triste sobre o assunto.
Tal como Vanessa, muitas outras jogadoras assíduas da nossa selecção nacional e das melhores do nosso campeonato também não estarão presentes, facto a lamentar profundamente e a merecer uma atenção especial urgente da federação ao voleibol feminino, que vê assim mais um apuramento acessível complicar-se.
Vanessa vai fazer muita falta. Se realmente nesta selecção tivessem as melhores atletas portuguesas conseguíamos o apuramento e dar razão ao optimismo da seleccionadora, técnica cubana que ainda não deve estar muito ciente da realidade da nossa federação e do nosso país.
ResponderEliminar