Avançar para o conteúdo principal

.

Play-Off Final Feminino - Imprensa desportiva

Jornal O Jogo - Trofa salta para a frente

Comentários

  1. Tem se falado da discriminação do voleibol feminino por parte da FPV e da ausência de transmissões televisivas, lamentavelmente existe, ninguém o pode negar ou tentar arranjar desculpas, como fez o excelentíssimo presidente da federação em declarações na final da taça feminina. Mas não esqueçamos da imprensa desportiva, dos três principais jornais portugueses que tanto falam de futebol e afins, onde é também muito raro ver algo escrito sobre o feminino ou se aparece é minúsculo, enquanto que do masculino todas as semanas aparece no mínimo meia página sobre a jornada com foto e declarações dos intervenientes.
    Lamentável e inaceitável.
    Abraço e continuação do bom trabalho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.