Avançar para o conteúdo principal

.

Poule de Qualificação para o Europeu 2011: Portugal entra a perder

No primeiro dia de competição da Poule F – 1.º Torneio de Qualificação para o Campeonato da Europa de Seniores Femininos 2011, Portugal perdeu pela margem máxima diante das finlandesas (25/14, 25/17 e 25/15). Ausência de Vanessa Rodrigues fez-se notar nesta jovem selecção portuguesa que lutou com as suas poucas armas, não conseguindo fazer frente à selecção mais acessível das três adversárias. A Bulgária venceu a Grécia por 3-1 (25/15, 25/20, 16/25 e 25/20) e é a principal favorita para o 1º lugar.

Comentários

  1. A Vanessa fez bem em não ir, seria muito mau para ela como jogadora e muito mais como pessoa vivenciar isto de perto, uma atleta com qualidade, com nível, com objectivos, com ambições precisa de outro contexto desportivo.

    IN

    ResponderEliminar
  2. É uma pouca vergonha! Onde estão as melhores??? É esta a imagem do voleibol feminino que a federação faz passar para as televisões!!! A Vanessa fez bem e não ir. Não ia fazer milagres e só ia saír prejudicada!
    Exemplos da pouca vergonha: maioria das atletas jogam no campeonato júnior ou na A2; a capitã é jogadora da A2 sem qualquer experiência de A1; as melhores nem sequer são contactadas, pelo que não podem dizer que elas rejeitam; passam os jogos da "selecção sénior" feminina na TV e o campeonato da A1, DE LONGE com maior qualidade, não passam um jogo sequer; etc.
    Há muito mais para dizer, mas acho que isto chega!

    Vanessa, fizeste bem! A selecção não é vida para ninguém, já não dá alegrias e, neste momento, é uma pouca vergonha! Continua no CAT que aínda tens muito para dar e é um desperdício se fores para outro lado.

    Felicidades!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.