Avançar para o conteúdo principal

.

Nova época com nova administração

Bom dia, 

Nova época está aí a começar e este blog vai entrar em funcionamento novamente, mas desta vez é da minha autoria. Serei a administradora do meu próprio blog mas terei a ajuda de alguns colaboradores e comentadores. No entanto, não podemos prometer que esteja sempre actualizado, porque apesar do nosso maior interesse em divulgar o voleibol feminino em Portugal, a nossa disponibilidade é reduzida.  
Este blog irá cingir-se ao voleibol feminino nacional em geral e ao clube que integro em particular, com o simples objectivo de mostrar um pouco mais da nossa paixão, o voleibol, e manter-vos actualizados e informados sobre os jogos e acontecimentos de modo a desfrutarem também desta bela e viciante modalidade.

Aceitamos opiniões, ideias, sugestões, criticas, colaborações, etc... e o nosso e-mail continua disponível para todos vocês:  vanessarodri.blog@gmail.com

Vanessa Rodrigues

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.