Avançar para o conteúdo principal

.

CAT abriu loja de artigos usados




O Clube Académico da Trofa (CAT) abriu uma loja com artigos usados. Direcção quer ajudar trofenses e reunir uma pequena margem de lucro para sustentar o clube. 

Não se admire se um dia passar pela Rua António Fonseca Sampaio e der de caras com uma atleta do Clube Académico da Trofa. Certamente, estará a dirigir-se para a nova loja do clube, que abriu no sábado, próxima dos Correios da Trofa, e que promete revolucionar o comércio trofense com um novo conceito. No estabelecimento, encontram-se artigos usados e material relacionado com o clube que estão para venda "a preços excepcionais". Esta é a promessa de Mário Moreira, presidente do CAT, que acredita que "em período de crise", esta loja é uma maneira de "ajudar as pessoas e pedir-lhes que ajudem o clube".
Os artigos usados estão em "excelente estado", garantiu o presidente, e todas as pessoas podem associar-se a este conceito, "que já está em voga no Porto, Braga e Lisboa e que o CAT fez chegar à Trofa".
"Quem tiver objectos que já não use por qualquer motivo e que estejam em bom estado, pode dirigir-se à loja e entregá-los. Quando os artigos forem vendidos, serão reembolsados. As pessoas podem encontrar variados artigos, desde material escolar, roupa, bijuteria e produtos relativos ao clube", frisou.
Com esta loja, Mário Moreira pretende juntar uma "pequena margem de lucro", para ajudar o clube e cumprir com as obrigações fiscais.

Por trás do balcão vão estar as atletas estrangeiras do clube, que "estão 24 horas ao serviço do clube", por isso "vão salvaguardar a abertura da loja". No entanto, também "alguns pais de atletas já manifestaram intenção de ajudar, dedicando algum tempo à loja, numa altura como a que está a chegar que é a do Natal", explicou Mário Moreira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.