Equipa madeirense de Câmara de Lobos, foi à cidade dos jesuítas, vencer o GC St. Tirso pela margem mínima, conquistando a primeira vitória no campeonato.
As madeirenses entraram com muita atitude e venceram logo no 1º set diante de um St. Tirso apático. O 2º set foi decidido nas vantagens a favor da equipa da casa, que se viu novamente em desvantagem no marcador ao final do 3º set. As tirsenses, decididas a lutar pelos 2 pontos, venceram o 4º set facilmente e levaram as decisões para a "negra". No último e derradeiro set, o ambiente aqueceu no pavilhão municipal de St. Tirso, transformando-se num confronto impróprio para cardíacos que terminou com um 33-35 para a equipa visitante.
O Câmara de Lobos, penúltimo classificado, conquistou assim 2 pontos muito desejados e complicou a vida ao GC St. Tirso que ainda luta pelos quatro primeiros lugares.
Ontem o Leixões SC venceu também pela margem mínima o Clube K, equipa açoriana que vê assim dificultado o seu objectivo de alcançar os quatro primeiros. Já o jogo do CF "Os Belenenses" e C Câmara de Lobos, não foi realizado, porque a equipa madeirense ficou retida no aeroporto da Madeira, tendo chegado ao continente apenas de madrugada.
Hoje ainda, o Clube K venceu pela margem máxima o SC Braga, regressando aos Açores com metade do objectivo cumprido, mas ainda com esperança depois da derrota de hoje do GC St. Tirso.
Ao fim da primeira volta, o CD Ribeirense e CA Trofa mantêm-se isolados no 1º e 2º lugar, respectivamente, deixando GDC Gueifães, CS Madeira e GC St. Tirso, que partilham o mesmo número de pontos, na luta pelos restantes dois lugares que dão a qualificação para a 2ª fase. Leixões SC e Clube K mantêm-se na expectativa e à espreita de mais deslizes dos adversários nesta segunda volta.
4 Dezembro
CF "Os Belenenses - C Câmara de Lobos (não realizado)
Leixões SC - Clube K 3-2
5 Dezembro
SC Braga - Clube K 0-3
GC St. Tirso - C Câmara de Lobos 2-3
Comentários
Enviar um comentário