Avançar para o conteúdo principal

.

CA Trofa soma mais 3 pontos

Campeãs nacionais receberam e venceram o SC Braga pela margem máxima, somando mais 3 pontos importantes e mantém a posição na classificativa geral. CA Trofa utilizou todo o plantel disponível e foi sempre superior.
O líder CD Ribeirense volta às vitórias e logo duas, pela margem máxima, diante as equipas madeirenses. As açorianas de São Miguel, Clube K, venceram e perderam nesta jornada dupla, ambos os jogos disputados a 4 sets.
CS Madeira perdeu ontem, mas hoje somou os 3 pontos que lhe garante a luta pelos 4 primeiros lugares. GC St. Tirso e GDC Gueifães cumprem "obrigação" de vencer sem perder pontos.


15 Janeiro

CD Ribeirense - CS Madeira 3-0
Clube K - CSD Câmara de Lobos 3-1

16 Janeiro

CD Ribeirense - CSD Câmara de Lobos 3-0
Clube K - CS Madeira 1-3
Leixões SC - GC St. Tirso 1-3
CF "Os Belenenses" - GDC Gueifães 1-3
CA Trofa - SC Braga 3-0

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.