Avançar para o conteúdo principal

.

Agora é a doer!

CD Ribeirense, CA Trofa, GDC Gueifães e CS Madeira são as quatro equipas que disputarão uma escaldante Série dos Primeiros. 
O sorteio desta 2ª fase do Campeonato Nacional, realizado na passada 3ª feira na sede federativa, ditou os seguintes jogos nas primeiras jornadas, agendadas para os dias 26 e 27 de Fevereiro: GDC Gueifães-CD Ribeirense e CS Madeira-CA Trofa. 
Todos os fim-de-semanas haverá jogos sábado e domingo de voleibol feminino ao melhor nível entre as quatro melhores equipas nacionais, vem assistir aos jogos e apoia o voleibol feminino nacional.

Nova fase, mesmos objectivos!
Fica aqui, desde já, o meu agradecimento a todos os que apoiam o CA Trofa e que como eu e todas as atletas nunca desistiram de acreditar neste clube vencedor. Continuem a apoiar-nos e a preencher o nosso pavilhão. Obrigado.

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.