A equipa madeirense com duas vitórias garantiu a passagem à próxima fase que dá acesso a disputa do título nacional entre quatro equipas. Já o GC St. Tirso ficou nas restantes seis equipas que vão lutar pela manutenção.
No encontro entre CA Trofa e CD Ribeirense, as açoreanas foram mais consistentes e venceram por 3-1, mas as trofenses mostraram a si próprias e aos seus adeptos que apesar das dificuldades, estão na luta e tem qualidade, grupo e espírito para vencer o CD Ribeirense, GDC Gueifães e CS Madeira, na próxima fase.
Apesar da derrota, o CAT saiu ontem de São Romão do Coronado de cabeça erguida, preparado para o próximo jogo, dos quartos-de-final da Taça de Portugal, diante o CSD Câmara de Lobos, no próximo domingo.
12 Fevereiro
Leixões SC - CS Madeira 0-3
13 Fevereiro
Leixões SC - CSD Câmara de Lobos 3-1
GC Gueifães - Clube K 3-1
SC Braga - CS Madeira 0-3
GC St. Tirso - CF "Os Belenenses" 3-1
GC St. Tirso - CF "Os Belenenses" 3-1
CA Trofa - CD Ribeirense 1-3
Tenho certeza de que a "Linda Borboleta" e suas companheiras conseguirão realizar o máximo possível na próxima fase apesar de todas as dificuldades, inclusive com a saída da Simone. Terão a torcida deste velho brasileiro, ainda que à distância. Com muito carinho, Roberto Pimentel (Procrie).
ResponderEliminarParece que vais comeÇar com uma viagem à madeira :) Boa sorte para esta fase e que consigam alcançar os objectivos minimos que creio eu ser o acesso à final onde espero estar a apoiar-te como sempre!
ResponderEliminarBeijinho e até breve...
Caro Roberto,
ResponderEliminarObrigado pelo comentário e apoio. Vamos dar o nosso máximo e o melhor de nós, sempre! Espero que no final essa "borboleta" e suas companheiras possam sorrir!
beijinho
Van