Avançar para o conteúdo principal

.

CA Trofa mais perto do playoff final

Neste fim-de-semana o CA Trofa conseguiu duas importantes vitórias que o aproximam do playoff final.
No sábado, as maiatas nunca conseguiram impor o seu jogo e o CAT venceu facilmente pela margem máxima. Hoje a história foi diferente, a equipa da casa entrou forte e com o desejo de complicar a vida às trofenses, vencendo mesmo o 1º set. No 2º set, o CA Trofa entrou mais concentrado e ganhou uma vantagem grande que lhes permitiu ganhar esse set, apesar da equipa da casa ter recuperado no marcador. Nos dois últimos sets, a vontade e o querer de estar no playoff final evidenciou-se e as trofenses foram superiores e venceram o jogo por 3-1. O GDC Gueifães ainda não venceu nesta fase e na última dupla jornada irá à Madeira defrontar o 3º classificado.
O CS Madeira, o grande perseguidor do CA Trofa pelo 2º lugar, recebeu o CD Ribeirense e não foi capaz de somar pontos nos dois encontros. As açoreanas garantiram definitivamente a presença na playoff final e começam a jogar em casa. Por outro lado, as madeirenses que ganharam ainda um set hoje levam a decisão final de quem irá disputar o playoff para a última dupla jornada.

Na série dos últimos, CSD Câmara de Lobos surpreende nesta jornada e vence, em casa, o GC St. Tirso pela margem mínima. Em São Miguel, o Clube K volta a vencer e iguala em pontos com as madeirenses, deixando o CF "Os Belenenses" no lugar da despromoção.

O campeonato nacional vai parar, pois no próximo domingo (10 de Abril) é dia de Taça de Portugal, e retoma a 16 e 17 de Abril com a última jornada dupla onde se decidirá quem vai acompanhar o CD Ribeirense na Final.

Série dos Primeiros

2 Abril 

CS Madeira - CD Ribeirense 0-3
GDC Gueifães - CA Trofa 0-3

3 Abril

CS Madeira - CD Ribeirense 1-3
GDC Gueifães - CA Trofa 1-3

Série dos Últimos

3 Abril

Clube K - SC Braga 3-0
Leixões SC - CF "Os Belenenses" 3-1
CSD Câmara de Lobos - GC St. Tirso 3-2

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.