Avançar para o conteúdo principal

.

CD Ribeirense conquista Taça de Portugal

Foi neste domingo passado que se realizou a final da Taça de Portugal, em Baião, com direito a transmissão televisiva em directo pela Sportv2.
O Pavilhão Multiusos de Baião, com quase casa cheia, viu o CD Ribeirense vencer pela segunda vez na sua história a tão desejada Taça de Portugal após ter derrotado pela margem máxima o CA Trofa, que se bateu de igual para igual até ao último ponto.
O clube açoreano reforçou-se muito bem esta época, ganhando consistência em todas as posições, e beneficiando das dificuldades que vive o plantel do ainda campeão nacional, o CA Trofa, leva para a ilha do Pico o primeiro troféu da época.

"Obrigado a todos que em Baião ou pela Sportv, apoiaram o voleibol feminino nacional neste dia de Taça de Portugal. Fica aqui o meu agradecimento especial a todos aqueles que me apoiaram, amigos e família, e principalmente à minha equipa, da qual tenho muito orgulho em fazer parte e sei que estaremos juntas até ao fim! E parabéns ao CD Ribeirense pela merecida conquista!" Van

10 de Abril

CA Trofa - CD Ribeirense 0-3

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.