Avançar para o conteúdo principal

.

Campeonato Europeu de Voleibol Feminino 2011

2011 é ano de Campeonato Europeu de Voleibol Feminino do escalão sénior, competição que este ano tem organização partilhada entre Itália e Sérvia, duas potências do voleibol feminino europeu.


Belgrado recebe os jogos do grupo A, onde a anfitriã, Sérvia, encontrará as selecções da Ucrânia, França e Alemanha. Em Zrenjanin, Israel, Roménia, República Checa e Polónia constituem o grupo C.

No grupo B, a anfitriã e actual campeã europeia, Itália, vai encontrar a Turquia, Azerbaijão e Croácia, em Monza. No grupo D, a Rússia, campeã do Mundo de 2010, vai jogar em Busto Arsizio, diante a medalhista de prata no Europeu de 2009, Holanda, e Bulgária e Espanha.




Pool A - Belgrade  Pool C - Zrenjanin
 Ukraine  Israel
 France  Romania
 Serbia  Czech Republic
 Germany  Poland
 Pool B - Monza  Pool D - Busto Arsizio
 Turkey  Spain
 Azerbaijan  Bulgaria
 Italy  Netherlands
 Croatia  Russia

Last 16 Quarter-Finals    Semi-Finals



A2 - C3 (QF1) C1 - WINNER A2/C3    QF1 - QF3
C2 - A3 (QF2) A1 - WINNER C2/A3
B2 - D3 (QF3) D1 - WINNER B2/D3    QF2 - QF4
D2 - B3 (QF4) B1 - WINNER D2/B3

FINAL
   October 2nd, Belgrade, "Pionir" Hall of Sports

O Campeonato Europeu decorrerá entre os dias 23 de Setembro e 2 de Outubro de 2011 e contará certamente com grandes espectáculos de voleibol, até lá podem acompanhar o site oficial - 2011 CEV Volleyball European Championship - Women

fonte: CEV

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.