Avançar para o conteúdo principal

.

CA Trofa emite comunicado em resposta à noticia do Jornal OJOGO

O jornal desportivo OJOGO publicou na passada terça-feira uma noticia sobre a actual situação do CA Trofa (Jornal OJOGO: "Trofa espera e desespera"), hoje, a direcção do clube trofense emitiu em comunicado, mais uma vez na sua página oficial no Facebook, a sua resposta.


Transcrevemos o comunicado na íntegra:

"No passado dia 12 Julho o jornal desportivo O JOGO publicou uma notícia que abordava a situação financeira do CA Trofa. Muito nos honra o facto de um jornal de tiragem nacional estar atento e preocupado com o voleibol, nomeadamente o feminino, e com o nosso clube em particular. Pena é que apenas o faça quando está em causa a situação complicada pela qual o clube passa, e que se tenha esquecido aquando da conquista dos 9 títulos em apenas 7 anos de existência.
Aliás, no decorrer desta época a direcção do CA Trofa convocou uma conferência de imprensa, que abordaria pela primeira vez o tema, e para a qual convidou todos os órgãos de comunicação social desportiva e genérica nacionais. Nessa conferência de imprensa só se fizeram representar os interessados Sovolei.com e Jornal da Trofa/Trofa TV. Não foi visto qualquer profissional do jornal O JOGO.
Espanta-nos também que num jornal de tal qualidade e competência, tenha sido publicada uma notícia com um título no mínimo exagerado, e um corpo com tantas imprecisões ou lapsos. O CA Trofa espera efectivamente pelos apoios da CM Trofa e de outros patrocinadores, mas não está desesperado. Está tranquilo e estável, e a prova disso é que a direcção continua a trabalhar e já prepara a próxima época, em que os objectivos se mantêm: Vencer.
Por outro lado, na notícia assinada pelo Sr. António G. Rodrigues, foram feitas pequenas confusões no que diz respeito aos valores dos montantes em dívida da época passada, e dos valores constantes no orçamento para 2011/2012. Além disso, ao que sabemos, foi referenciado de forma abusiva o nome de algumas das atletas com quem O JOGO não falou mas que veiculou às declarações de uma só atleta, que supostamente representava um grupo.
Esperamos que de ora em diante o jornal O JOGO continue a reservar nas suas edições (impressa e online) lugar para o voleibol nacional, e que as notícias que abordem a temática sejam construídas com o rigor e a exigência que impõe um jornalismo sério e honesto, que cumpre o seu objectivo único de informar. Aliás, como vem sendo apanágio naquele que foi o primeiro jornal desportivo de publicação diária em Portugal, O JOGO, nascido em 1985.
A direcção do CA Trofa"

Página oficial do CA Trofa no facebook

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.