Avançar para o conteúdo principal

.

Época 2011/2012: Catarina Costa assina pelo GDC Gueifães

Catarina Costa, atacante zona 4 que representou o CA Trofa desde a sua existência, já está confirmada, oficialmente, no GDC Gueifães.
A atleta leva muitos títulos conquistados e muita experiência com sucesso para a equipa maita. Ao Sovolei, Catarina disse: "é um novo desafio para mim, mas estou super motivada e claro muito contente e confiante com o novo grupo de trabalho e a nova equipa técnica".

O GDC Gueifães, com uma nova equipa técnica e um plantel refrescado, quer voltar à ribalta do voleibol feminino. Por outro lado, o CA Trofa perde assim uma das peças fundamentais e mais antigas do seu plantel, muito por culpa dos conhecidos problemas financeiros e das dívidas que mantém com todas as suas atletas da época 2010/2011.

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.