Avançar para o conteúdo principal

.

XII Summer Cup 2011

O Summer Cup começou em 1999, no âmbito das festas sanjoaninas do concelho da Lousã, tendo evoluído ao longo dos tempos para se tornar naquele que é, actualmente, um torneio de voleibol à escala mundial.

Organizado pelo Lousã Volley Clube, o Summer Cup – que inicialmente tinha a designação de Torneio de São João – é, actualmente, um dos maiores torneios de voleibol juvenil do mundo, vocacionado para os escalões de Infantis e Iniciados (Masculinos e Femininos).



O Summer Cup pretende promover a prática desportiva e os hábitos de vida saudáveis; manter os atletas das equipas que participam motivados, para que continuem a treinar para além da época regular; permitir aos treinadores testarem soluções técnicas; assinalar o fim da época desportiva, conjugando a vertente competitiva com momentos de lazer, convívio e confraternização entre todos os participantes, através de actividades lúdicas que decorrem nos vários concelhos envolvidos; aeguindo uma lógica de cooperação intermunicipal, contribuir para a promoção da região Centro de Portugal, em particular, dos concelhos de Lousã, Miranda do Corvo e Góis, que apoiam a iniciativa e onde decorrem os vários jogos.

Esta competição está decorrer desde o dia 6 de Julho e termina amanhã, dia 10 de Julho, acompanha no site oficial - XII Summer Cup 2011

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.