Avançar para o conteúdo principal

.

Época 2011/2012: Érika Mattos ruma à Finlândia

Érika Mattos vai jogar, na próxima época, no Orpo, Finlândia. A atacante brasileira, de 26 anos, deixa também a ilha do Pico e o campeonato português para rumar a terras nórdicas.



Tal como a sua compatriota Hellem Abreu, foi uma das peças fundamentais na conquista do 1º título nacional açoreano. Erika Mattos foi mesmo considerada a jogadora mais valiosa e a melhor servidora na época transacta pela FPV.

Depois de vários anos no CD Ribeirense, com uma curta passagem pelo CS Madeira, a atleta abraça um novo desafio.
 

Em declarações na página oficial do Orpo, Érika disse que: "Eu quero ganhar o campeonato finlandês na próxima temporada. Além disso, quero ajudar a equipa e ser uma peça importante, assim como eu era em Portugal. E espero adaptar-me o mais rapidamente possível ao clima da Finlândia."

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.