Avançar para o conteúdo principal

.

Época 2011/2012: Mais uma baixa para o CA Trofa

Após a confirmação das saídas da Catarina Costa e Maria Carlos para o GDC Gueifães e GC Câstelo da Maia, respectivamente, e de Tamara Hoffmann para o campeonato francês, o CA Trofa sofrerá mais uma baixa importante nesta nova época 2011/2012.



O clube trofense, que continua com vários meses de salários em atraso com as suas atletas da época transacta, mas que afirma ter o plantel quase fechado para a nova época a iniciar no próximo mês, perde também a sua distribuidora, Vanessa Rodrigues




A jovem distribuidora que iniciou a sua carreira no Boavista FC chegou ao CA Trofa depois de uma curta passagem pelo GDC Gueifães. Na Trofa ganhou três títulos nacionais, uma Taça de Portugal, um vice-campeonato e prémios individuais ao longo dos 4 anos que representou as cores trofenses.




Vanessa Rodrigues abraça assim um novo desafio na sua carreira e muda-se para o arquipélago dos Açores para representar o CD Ribeirense, campeão nacional em título e vencedor da Taça de Portugal. Equipa açoreana que já não contará com Hellem Abreu e Érika Mattos como anunciado previamente neste blog.

Ao blog, Vanessa, disse que: "Esta era a altura certa para um novo desafio na minha carreira desportiva e o Ribeirense correspondeu ao meu desejo. É um clube vencedor e ambicioso, onde se trabalha bem e com seriedade, características que aprecio, e onde espero conseguir ter o mesmo sucesso e felicidades que tive nos últimos anos."


Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.