Avançar para o conteúdo principal

.

Época 2011/2012: Maria Carlos assina pelo Castêlo da Maia GC

A líbero, Maria Carlos, irá, na próxima época, representar o recém promovido Castêlo da Maia GC.





Depois de 3 épocas no CA Trofa com dois títulos de Campeã Nacional conquistados e uma Taça de Portugal, Maria Carlos, tal como Catarina Costa e Tamara Hoffmann, sai do clube trofense para abraçar um novo desafio. 

Considerada uma das melhores líberos nacionais, Maria Carlos, será uma peça fundamental no 1º toque da equipa do Castêlo da Maia GC, orientado pelo Prof. Paulo Cunha, que regressou à divisão máxima do campeonato nacional, onde em outros tempos acumulou muitos títulos. 

A este blog, Maria, mostrou-se entusiasmada com a mudança: "Penso que todas nós quando éramos mais novas tínhamos o "bichinho" do Castêlo (risos). Apesar de ter subido este ano, é um clube com uma história invejável e bastante ambicioso." No entanto, consciente da realidade do voleibol feminino:" Estou feliz por esta nova etapa, apesar de saber que a minha vida profissional me pode impedir de estar a 100%."

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.