Avançar para o conteúdo principal

.

Época 2011/2012: Tamara Hoffmann de saída do CA Trofa

A jogadora brasileira, Tamara Hoffmann, que representou o CA Trofa na época passada, irá partir para o campeonato francês depois de 7 anos no nosso país.

Tamara Hoffmann chegou a Portugal com 19 anos e representou o AVC, CD Ribeirense, CS Madeira e CA Trofa, tendo ganho 2 Campeonatos Nacionais, 2 Taças de Portugal e vários prémios individuais, entre os quais o prémio MVP na época transacta.

Depois de 3 épocas no CA Trofa, este não conseguiu segurar esta atleta de grande qualidade, o que será uma grande perda para o campeonato português. Recorde-se que o clube trofense já não contará com Catarina Costa.


Tamara Hoffmann irá representar o Stella Calais na Ligue A Féminine, equipa francesa do cimo da tabela que esta época juntou samba e tango, com várias contratações de jogadoras brasileiras e argentinas. Entre as quais a distribuidora brasileira Keylla Fabrino que representou o Clube K na época 2009/2010 e a já noticiada, Hellem Abreu, atacante brasileira campeã nacional e vencedora da Taça de Portugal pelo CD Ribeirense na última época.

Em declarações a este blog, a atleta disse que: "Estou muito feliz e muito confiante nessa temporada, que ela possa ser um "divisor de águas" em minha carreira e que eu possa mostrar o meu trabalho com muito empenho e dedicação para colher bons frutos."

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.