Avançar para o conteúdo principal

.

Testemunhos: "Foi uma atleta marcante."


Hoje regressamos com a rubrica inicialmente intitulada "O que dizem sobre a Vanessa...". Refrescada e com novos intervenientes, são vários os testemunhos que iremos apresentar nos próximos meses.

Regressamos da melhor forma com as palavras do Prof. João Pedro Vieira, conceituado treinador de voleibol, que acompanhou a evolução da Vanessa desde tenra idade. 

"Falar da Vanessa torna-se fácil. De facto passaram vários anos desde a altura em que a Vanessa nas Minis do BFC já se evidenciava não só pela sua habilidade natural para a prática do voleibol, mas também pela sua dedicação e ambição. Foi a altura em que a conheci. Tive o privilégio de mais tarde ser seu treinador, e acrescento a forte personalidade, a sólida liderança, e a luta constante na busca da perfeição como mais algumas das suas qualidades. Foi uma atleta marcante. Percebi que na vida também era assim. E estas características levaram-na a alcançar grandes sucessos desportivos, mas também académicos. Desejo que continue a alcançar todas as metas a que se propõe, não só no voleibol, mas em tudo o resto. Bj  

P.S. - Gosto quando jogas com o #8"

Acompanha todos os testemunhos aqui.

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.