Avançar para o conteúdo principal

.

CD Ribeirense perde na negra no 1º jogo da época

Na abertura do Campeonato Nacional 2011/2012, CD Ribeirense foi à Maia defrontar a forte e reforçada equipa do GDC Gueifães. As açoreanas, que ainda não apresentaram a equipa completa, perderam pela margem mínima, com o 5ºset a 19-17. 

As maiatas, motivadas pela vitória conseguida no Torneio de Abertura diante o campeão nacional, e apoiadas pelo seu público, entraram fortes e determinadas a vencer o encontro, porém encontraram um Ribeirense mais confiante e a cometer menos erros. 
No 1º set a equipa da Maia teve a infelicidade de perder a sua capitã, Ana Freches, por lesão no joelho, mas isso não abalou as maitas, que estiveram a vencer o encontro por 2-1. 
O último e derradeiro set, muito disputado e equilibrado, acabou por sorrir à equipa da casa, ditando assim a divisão de pontos.

Num fim-de-semana vitorioso para a cidade da Maia, o Castelo GC também venceu, mas pela margem máxima, o CA Trofa. A equipa trofense já apresentou em campo as três estrangeiras, tendo aparentemente esquecido as dividas e as dificuldades financeiras que vive.

Também pela margem máxima, as jovens arsenalistas venceram em St. Tirso,e o Leixões derrotou o CF "Os Belenenses".

No derbi madeirense, o CS Madeira correspondeu ao favoritismo e venceu por 3-0.

15 Outubro

GDC Gueifães - CD Ribeirense 3-2

16 Outubro
CA Trofa - Castelo da Maia GC 3-0
CS Madeira - CSD Câmara de Lobos 3-0
Leixões SC - CF "Os Belenenses" 3-0
GC St. Tirso - SC Braga 0-3

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.