Avançar para o conteúdo principal

.

Miss Volley 2011/2012

O Sovolei volta a inovar em Portugal, e a par do que se faz em Itália, vai organizar durante a época 2011/2012 o concurso "Miss Volley" que coroará a mais bela atleta de voleibol a jogar em Portugal.


O objectivo deste concurso é dar maior visibilidade às verdadeiras estrelas da modalidade, aproveitando o seu glamour para que a modalidade chegue cada vez mais longe, conquistando mais público e mais adeptos.
O Sovolei acredita que esta é uma forma, entre muitas outras, de conseguir captar mais atenção, o que consequentemente trará mais interesse a eventuais investidores e patrocinadores da modalidade.
O concurso integrará todas as atletas que compõem os plantéis sénior dos clubes que disputam o Campeonato Nacional Feminino da 1ª divisão e divide-se em 5 fases. Começará em Novembro e terminará em Março.
As votações ocorrerão no Facebook do Sovolei, onde naturalmente só poderão participar pessoas registados nessa rede social e que tenham subscrito a página do Sovolei.
A 1ª fase começará já na próxima 3ª feira, 1 de Novembro, dia em que serão publicadas as fotografias de todos os plantéis, bem com os nomes de todas as atletas a concurso.

Mais informações:
- Regulamento do concurso
fonte: Sovolei

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.