No passado sábado o CD Ribeirense alcançou um importante resultado para se manter no topo da classificação, as açorianas receberam e venceram o Leixões SC, assegurando o 2º lugar na classificação geral.
A equipa de Matosinhos nunca conseguiu impor o seu jogo, o CD Ribeirense controlo do principio ao fim o encontro, com o serviço a causar muitas dificuldades na construção ofensiva do adversário e com um bloco agressivo que motivou muitos erros do ataque do Leixões SC.
A surpresa da jornada aconteceu na Maia onde se disputava o derbi maiato, o Castelo da Maia GC recebeu e venceu o GDC Gueifães por 3-1. A equipa anfitriã tinha ficado sem o seu treinador principal a meio da semana (Prof Paulo Cunha demitiu-se das suas funções) mas mesmo assim conseguiu superar-se e vencer um adversário que teoricamente era favorito, visto que ocupava o 1º lugar na classificação e é um forte candidato ao título. O GDC Gueifães já vinha de uma vitória sofrida na última jornada (venceu 3-2 o CF Belenenses/Blue) e voltou a ceder diante o Castelo da Maia GC tendo saído mesmo derrotado, sem somar pontos.
Na Ilha da Madeira, o CSD Câmara de Lobos conseguiu uma vitória diante o GC St. Tirso, tendo perdido com o SC Braga no dia anterior. O CS Madeira ganhou os dois jogos pela margem máxima e assume assim a liderança do campeonato separado com um ponto apenas do CD Ribeirense. Estas duas equipas vão encontrar-se no próximo fim-de-semana na Ilha do Pico.
Em Bélem e em jogo transmitido online pela Escola Profissional Val do Rio, o CF Belenenses recebeu e venceu pela margem máxima o CA Trofa, única equipa que ainda não venceu nesta época.
19 Novembro
CS Madeira - GC St. Tirso 3-0
CSD Câmara de Lobos - SC Braga 0-3
CD Ribeirense - Leixões SC
20 Novembro
CS Madeira - SC Braga 3-0
CSD Câmara de Lobos - GC St. Tirso 3-1
CF Belenenses/Blue - CA Trofa 3-0
Castelo da Maia GC - GDC Gueifães 3-0
Comentários
Enviar um comentário