Avançar para o conteúdo principal

.

CD Ribeirense complica contas

Após a brilhante vitória diante as suíças para a Challenge Cup na passada quinta-feira, o CD Ribeirense perdeu ontem com o Leixões SC, em Matosinhos, em jogo da 12ª jornada do Campeonato Nacional.

Depois da boa exibição a meio da semana, as açorianas não foram capazes de manter o nível diante o Leixões SC, equipa anfitriã que dominou o encontro e não permitiu que o campeão nacional impusesse o seu jogo.

O CD Ribeirense perde assim três importantes pontos, complicando a sua posição nos lugares que dão acesso à série dos primeiros. As açorianas ainda procuram uma maior regularidade exibicional e a margem de erro está cada vez menor.

Por outro lado, o Leixões SC soma mais três pontos e segura a sua posição entre os quatro primeiros, seguido de perto pelo Castelo da Maia GC, equipa maiata que também venceu, novamente, um dos candidatos ao título, o GDC Gueifães, desta vez pela margem mínima.

No sábado, o GDC Gueifães recebeu e venceu o CSD Câmara de Lobos num jogo em atraso da 10ª jornada.

O CD Ribeirense e o GDC Gueifães perdem pontos nesta 12ª jornada, complicando as suas contas no topo da tabela. Ambas vão no próximo fim-de-semana à ilha da Madeira e precisam de vencer os dois encontros para manterem as suas aspirações na série dos primeiros e consequente luta pelo título. O CS Madeira, actual primeiro classificado, será, teoricamente, o adversário mais difícil, mas o CSD Câmara de Lobos quererá aproveitar a maus resultados dos visitantes.

Depois da derrota de sábado, o CSD Câmara de Lobos perdeu novamente pela margem máxima diante o SC Braga no domingo. Já o CA Trofa volta a perder com o CF Belenenses/Blue.
O encontro entre o GC St. Tirso e o CS Madeira foi adiado, com data a determinar.

10 Dezembro

GDC Gueifães - CSD Câmara de Lobos 3-0

11 Dezembro

GDC Gueifães - Castelo da Maia GC 2-3
SC Braga - CSD Câmara de Lobos 3-0
CA Trofa - CF Belenenses/Blue 1-3
Leixões SC - CD Ribeirense 3-0

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.