Avançar para o conteúdo principal

.

Miss Volley 2012: Partida para as votações dos 4ºs-de-final

Inicia-se hoje a votação para os Quartos-de-final do concurso Miss Volley 2012. A votação decorrerá até às 23h59 de dia 31 Janeiro, data até à qual o público poderá votar nas suas atletas preferidas.
 
Lembrar que as 8 qualificadas são:
- Cristiana Gonçalves (CCL)
- Vanessa Rodrigues (CDR)
- Mariana Falcão (SCB)
- Rita Costa (CCL)
- Katia Oliveira (CDR)
- Luísa Marques (CAT)
- Joana Polido (CFB)
- Catarina Mineiro (SCB)
 
E que o sorteio ditou os seguintes duelos:
QF1: Cristiana Gonçalves (CCL) vs Catarina Mineiro (SCB)
QF2: Vanessa Rodrigues (CDR) vs Joana Polido (CFB)
QF3: Mariana Falcão (SCB) vs Luísa Marques (CAT)
QF4: Katia Oliveira (CDR) vs Rita Costa (CCL)
 
A atleta com mais votos, em cada um dos duelos, será qualificada para a fase seguinte. Desde já fica definido que o sorteio das Meias-Finais ditou:
MF1: Vencedora QF1 vs Vencedora QF2
MF2: Vencedora QF3 vs Vencedora QF4:
 
As votações terão lugar na página do Sovolei no Facebook. Os votos deverão ser, mais uma vez, em forma de "Like" ("Gosto") na fotografia da atleta que está no álbum "Miss Volley 2012 - Quartos-de-final"
 
Mais informações:
- Regulamento do concurso
 
fonte: Sovolei

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.