Avançar para o conteúdo principal

.

CD Ribeirense é lider da 1ª fase

Este fim-de-semana, terminou a 1ª fase da  I Divisão do Campeonato Nacional sénior feminino, e tal como na época anterior o CD Ribeirense é líder.


As açorianas receberam e venceram a frágil equipa do GC St. Tirso pela margem máxima. A equipa da casa não sentiu dificuldades e conseguiu rodar as suas jogadoras, dando ritmo a todo o plantel pensando já nos próximos encontros, Taça de Portugal e 2ª Fase.

O CS Madeira também não facilitou e ganhou mais três pontos em Braga, ficando apenas a um ponto das lideres.

O destaque da jornada foi mesmo para o Castelo da Maia GC, que ainda na esperança de chegar à 4ª posição, recebeu e venceu o Leixões SC, no entanto em Belém, o GDC Gueifães cumpriu a obrigação e venceu o encontro garantindo a classificação para a serie dos primeiros apenas por um ponto. 
As matosinhenses não pontuaram e desceram para a terceira posição com menos três pontos que as açorianas.

Na Trofa, o CSD Câmara de Lobos venceu e subiu para a oitava posição ultrapassando o GC ST. Tirso.

Na série dos primeiros segue então o CD Ribeirense, o CS Madeira, o Leixões SC e o GDC Gueifães, enquanto na série dos últimos fica o Castelo da Maia GC, o SC Braga, o CF Belenenses/Blue, o CSD Câmara de Lobos, o GC St. Tirso e o CA Trofa.

11 Fevereiro
CF Belenenses/Blue - GDC Gueifães 0-3
Castelo da Maia GC - Leixões SC 3-1
SC Braga - CS Madeira 0-3
CA Trofa - CSD Câmara de Lobos 0-3
CD Ribeirense - GC St. Tirso 3-0


Classificação Geral:

1º CD Ribeirense 44 pts
2º CS Madeira 43 pts
3º Leixões SC 41 pts
4º GDC Gueifães 37 pts

5º Castêlo Maia GC 36 pts
6º SC Braga 28 pts
7º CF Belenenses 21 pts
8º CSD Câmara Lobos 10 pts
9º GC Sto. Tirso 9 pts
10º CA Trofa 1 pts

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.