Avançar para o conteúdo principal

.

CD Ribeirense inicia 2ª fase em casa

Este fim-de-semana inicia-se a 2ª fase do Campeonato Nacional, I Divisão femininos, com CD Ribeirense (9 pontos), CS Madeira (9 pontos), Leixões SC (8 pontos) e GDC Gueifães (7 pontos) a medirem forças na séries dos primeiros, e Castelo da Maia GC, SC Braga, CF Belenenses/Blue, CSD Câmara de Lobos, GC St. Tirso e CA Trofa na série dos últimos.


Este sábado abrem-se as hostilidades na série dos primeiros, disputada sempre em jornada dupla (dois jogos com o mesmo adversário em cada fim-de-semana), entre continentais e insulares. O CD Ribeirense recebe no seu pavilhão o Leixões SC em dois jogos que prometem bons espectáculos de voleibol para todos os que se dirigirem ao pavilhão da escola BI2,3 Lages do Pico. No último encontro, a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal, em Matosinhos, as açorianas venceram pela margem mínima e eliminaram o Leixões SC da competição.

No arquipélago da Madeira, a equipa local recebe o GDC Gueifães, maiatas que conseguiram o apuramento para a série dos primeiros apenas na última jornada. No último encontro entre ambas a equipas, também a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal, o jogo ficou apenas decidido na negra, a favor das insulares.

Na série dos últimos, o GC St. Tirso recebe, no sábado, o CSD Câmara de Lobos, enquanto, no domingo, o SC Braga tentará derrotar o CF Belenenses/Blue em casa e o Castelo da Maia GC visita o último classificado, CA Trofa.

Série dos Primeiros

25 Fevereiro

CS Madeira - GDC Gueifães

CD Ribeirense - Leixões SC
(20h - Pav. Esc. BI Lajes Pico)

26 Fevereiro

CS Madeira - GDC Gueifães

CD Ribeirense - Leixões SC
(19h - Pav. Esc. BI Lajes Pico)

Série dos Últimos

25 Fevereiro

GC St. Tirso - CSD Câmara de Lobos

26 Fevereiro

SC Braga - CF Belenenses/Blue
CA Trofa - Castelo da Maia GC

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.