Avançar para o conteúdo principal

.

CD Ribeirense recebe um SC Braga motivado

Este fim-de-semana, decisivo para muitas equipas, irá ajudar a definir desde já os quatro primeiros e os seus lugares no topo da classificação num momento em que faltam duas jornadas para o fim da 1ª fase.


Os lideres, CD Ribeirense e Leixões SC, têm partidas complicadas neste fim-de-semana. As açorianas recebem o motivado SC Braga que vem de uma boa sequência de resultados. Já o Leixões SC defronta outro dos candidatos, o GDC Gueifães, na Maia.

Na ilha da Madeira faz-se jornada dupla, com o CS Madeira e o CSD Câmara de Lobos a receber o Castelo da Maia GC e o CF Belenenses/Blue. 
O CS Madeira ocupa a terceira posição e com o acerto dos jogos disputados pode subir na classificação. Tal com as maiatas do Castelo da Maia GC que caso vençam os dois encontros pela margem máxima, ainda podem alcançar a 4ª e última posição que dá acesso a série dos primeiros deixando para trás o vizinho GDC Gueifães, que neste domingo, como referido, tem um jogo difícil com o Leixões SC.

O CF Belenenses/Blue conseguiu roubar pontos às campeãs nacionais em Belém e procura agora na Madeira aproximar-se do 6º classificado, o SC Braga. Por outro lado, o CSD Câmara de Lobos precisa de somar pontos para se afastar do lanterna vermelha, CA Trofa, e iniciar a série dos últimos com uma margem maior de conforto.

Em St. Tirso a equipa local defronta o vizinho CA Trofa, vice-campeão nacional que ainda não venceu qualquer encontro nesta época.

Da Taça de Portugal 2012, o CD Póvoa recebe, este sábado, o finalista vencido da última edição, o CA Trofa, na 2ª eliminatória da competição. O vencedor deste encontro irá defrontar o Castelo da Maia GC nos quartos-de-final.

4 Fevereiro

CD Póvoa - CA Trofa

CS Madeira - CF Belenenses/Blue
CSD Câmara de Lobos - Castelo da Maia GC

CD Ribeirense - SC Braga
(20h -  Pav. Esc. BI Lajes Pico)

5 Fevereiro

CS Madeira - Castelo da Maia GC
CSD Câmara de Lobos - CF Belenenses/Blue
GC St. Tirso - CA Trofa
GDC Gueifães - Leixões SC

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.