Ontem, o CD Ribeirense, sagrou-se bi-campeão nacional, ao vencer na sua casa, no 3º e decisivo jogo, o GDC Gueifães pela margem mínima.
Num jogo digno de uma final, muito emotivo e jogado ao pormenor, foram as maiatas que estiveram na frente, estando mesmo a vencer por 2-1, porém as açorianas, no 4º set, devolveram o 25-9, sofrido no último jogo em casa e obrigaram as maiatas a decidir o título na "negra". Num 5º e derradeiro set de "cortar a respiração", a equipa da casa, apoiada pelo seu numeroso e ruidoso público, conseguiu trocar de campo com a vantagem mínima e a partir daí ganhou vantagem, fechando o jogo com 15-12.
Após o apito final, as açorianas festejaram assim o bi-campeonato nacional e a "dobradinha" no seu pavilhão, diante o seu efusivo público.
De enaltecer a transmissão televisiva da RTP Açores, ajudando na divulgação do voleibol feminino e mostrando que o mesmo tem qualidade suficiente para merecer maior atenção e respeito por parte das entidades competentes e pela imprensa.
Sem duvida um grande jogo, um grande espetáculo, com um grande ambiente(publico fantástico). Parabéns Vanessa!! Parabéns Ribeirense!!
ResponderEliminarEspero cá denovo por ti no Pico. Neste grande clube, com esta gente maravilhosa. Parabéns!! Saudades que vamos ter vossas... x( ! Para quem voltar... um ate breve! Para aquelas que seguirem outros rumos.. toda a sorte do mundo, tudo de bom nas vossas vidas, estamos todos gratos a vocês... obrigado!! CDR sempre!!
ResponderEliminar