Após mais uma jornada dupla do Campeonato Nacional Feminino I Divisão há quatro equipas que começam a destacar-se nos primeiros lugares da classificação geral, o campeão e o vice-campeão nacionais, CD Ribeirense e GDC Gueifães, respectivamente, e o Leixões SC e Castelo da Maia GC.
A equipa de Matosinhos realizou-se três jogos entre quinta-feira passada e este fim-de-semana, tendo acumulado só vitórias e nove pontos no total.
A recepção ao CS Madeira no passado feriado foi mais fácil do que nas épocas anteriores, tendo terminado com um vitória pela margem máxima.
No sábado, o Leixões SC viajou até Braga e com uma exibição exemplar venceu os três sets sem resposta.
Ontem, as matosinhenses tiveram mais uma viagem mas desta vez até Lisboa, onde encontraram um Lusófona VC motivado pela vitória do dia anterior diante o rival CF Belenenses. O primeiro set foi o mais equilibrado do encontro, com as visitantes a cometerem alguns erros e a possibilitarem a vitória à equipa anfitriã. Nos restantes três sets, as leixoneneses melhoraram e mostraram que queriam regressar a casa com os três pontos e venceram sem resposta.
Nesta jornada dupla, as equipas madeirenses perderam todos os jogos pela margem máxima, com as equipas maiatas.
Num dos jogos mais esperados da jornada, o SC Braga venceu em casa o GC St. Tirso. Ontem, o campeão nacional também venceu o CF Belenenses num jogo decidido em quatro sets e com altos parciais. No dia anterior, o CD Ribeirense foi a St. Tirso vencer o clube local pela margem máxima.
1 Novembro
Leixões SC - CS Madeira 3-0
3 Novembro
GC St. Tirso - CD Ribeirense 0-3
GDC Gueifães - CS Madeira 3-0
Castelo da Maia GC - CSD Câmara de Lobos 3-0
CF Belenenses - Lusófona VC 1-3
SC Braga - Leixões SC 0-3
4 Novembro
SC Braga - GC St. Tirso 3-1
GDC Gueifães - CSD Câmara de Lobos 3-0
Castelo da Maia GC - CS Madeira 3-0
CF Belenenses - CD Ribeirense 1-3
Lusófona VC - Leixões SC 1-3
Comentários
Enviar um comentário