Avançar para o conteúdo principal

.

GDC Gueifães com um plantel renovado mas experiente para a época 2013/2014

Na passada semana, o GDC Gueifães tornou pública a primeira reunião entre atletas, equipa técnica e direcção relativa à próxima época.

Filipa Félix
As atletas Ana Freches e Joana Ferreira mantém-se no clube, juntamente com atletas que vieram da formação do clube, Natália Magalhães, Daniela Caldas, Sofia Augusto, Sofia Ferreira e Maria João Sousa.
Do Castelo da Maia GC vêem as atacantes Filipa Félix e Joana Vasconcelos e do GC St. Tirso, a central Sofia Gonçalves.
O GDC Gueifães irá contar também com duas referências do voleibol feminino, a experientes Paula Semedo e Luisa Rijo oriundas da equipa do Inatel do Rosário Volei. De regresso à I Divisão está também Mariana Morêdo, igualmente da equipa do Inatel do Rosário Volei.


Relativamente às saídas e como anunciado anteriormente, a atacante Marta Hurst, a central Viviane Oliveira e a libero Joana Resende vão representar a recém criada equipa sénior do Rosário Volei.


Catarina Costa
Joana Neto
Eduarda Duarte
Tânia Oliveira













Para Matosinhos, vão a Catarina Costa, a Eduarda Duarte e a Joana Neto. A jovem atacante Tânia Oliveira, poderá voar para mais longe, para representar o Tri-Campeão Nacional, CD Ribeirense, da Ilha do Pico, Açores. E a central Catarina Mineiro regressa ao SC Braga.

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.