Avançar para o conteúdo principal

.

Vanessa Rodrigues integra novo projecto no voleibol feminino na época 2013/2014

Após o regresso ao continente e de uma época a representar as cores do histórico Leixões SC, Vanessa Rodrigues, como noticiou na semana passada um jornal desportivo nacional, está de saída para integrar um novo projecto no voleibol feminino nacional para a próxima época 2013/2014.


A jovem equipa do Leixões SC alcançou resultados acima dos esperados no inicio da época, tendo elevado o nome do clube no panorama do voleibol nacional. As leixonenses, orientadas pelo Prof. Manuel Almeida e capitaneadas pela consagrada jogadora, Filipa Duarte, sagraram-se vice-campeãs nacionais e chegaram às meias-finais da Taça de Portugal, tendo sido eliminadas pelo CD Ribeirense, Tri-Campeão Nacional e vencedor da Taça de Portugal 2013.

A distribuidora portuguesa, Vanessa Rodrigues, apontada como uma das peças fundamentais do sucesso do Leixões SC na última época, irá abraçar o projecto do Rosário Volei, integrando uma jovem e promissora equipa na I Divisão do Campeonato Nacional 2013/2014.



Aos leixonenses, Vanessa Rodrigues deixou algumas palavras: "Antes demais obrigado a todos os leixonenses por todo o carinho que sempre me demonstraram, foi com um grande orgulho que representei estas cores. Vivi momentos que nunca vou esquecer e que levarei para sempre na minha memória."
Relativamente ao novo projecto, a distribuidora mostra-se optimista e feliz com a sua decisão: "Apesar de ter sido uma decisão difícil e muito ponderada, principalmente pela ligação que criei com o Leixões SC, com a minha equipa e toda aquela envolvência e ambiente fantástico que vivíamos em todos os jogos, penso que estou preparada para dar mais um passo na minha carreira desportiva e tentar contribuir para o sucesso deste novo projecto, desta nova equipa e clube que aposta agora no escalão máximo do voleibol feminino e espero que possamos construir um bom grupo de trabalho, com qualidade e potencial."

Ao contrário do que foi noticiado pelo mesmo jornal desportivo, a atleta Fabiola Gomes continuará a representar a equipa açoreana do CD Ribeirense.

Comentários

  1. Boa sorte guerreira. Que seja mais uma ótima época para você, você merece e trabalha para isso.

    ResponderEliminar
  2. I really like reading through a post that will make men and
    women think. Also, thank you for allowing for me to comment!


    Feel free to surf to my site :: company of heroes 2 crack serialnumber

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.