Avançar para o conteúdo principal

.

Plantel do CD Ribeirense para a nova época 2013/2014

O Tri-Campeão Nacional, CD Ribeirense, deu hoje a conhecer, no seu site oficial, o plantel para a nova época 2013/2014.


Após as confirmações das saídas das centrais, Katia Oliveira e Luana Gomes para França e Noruega, respectivamente, e a saída de Dulce Machado por motivos pessoais, a equipa do Pico veio à região continental construir o seu plantel com atletas nacionais.
Como anteriormente referido, Tânia Oliveira, Aline Timm e Luisa Paiva irão representar as cores dos Açores, assim como Bonémia Gomes, atleta que representava o Múrcia (Espanha) e Bruna Ferreira do Volei Clube de S. Miguel.

A jovem Bonémia Gomes, conhecida no meio voleibolístico por "Bú", iniciou-se na modalidade no Desporto Escolar e o seu primeiro clube foi o Clube de Voleibol de Aveiro. Na última época representou o Múrcia de Espanha. Relativamente à sua ida para o Tri-Campeão Nacional, acredita que "é uma boa oportunidade e tenho a certeza que vou crescer como atleta e vou fazer por isso... trabalhar com gente experiente é sempre bom."

Da última época transitam, a distribuidora Ana Couto, as líberos Natércia Tavares e Susana Ávila e as atacantes Jaciara Barreto, Cindia Amorim e Fabiola Gomes. A completar o plantel sénior integram ainda as açorianas Carina Machado, Raquel Jorge e Simone Silva.

No seu site, o CD Ribeirense deixa o aviso: "atendendo às dificuldades financeiras que a Região atravessa, foi este o plantel possível para defender as cores do CDR e a Região dos Açores."

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.