Avançar para o conteúdo principal

.

Leixões SC venceu o Torneio de Abertura 2013/2014 Rosário Volei

Durante três dias, o pavilhão do Colégio Nossa Senhora do Rosário no Porto foi palco do Torneio de Abertura 2013/2014 Rosário Volei, organizado pela equipa da casa.

O recém criado, Rosário Volei (SEN), e o actual vice-campeão nacional, Leixões SC, só com vitórias nos dois primeiros dias levaram a decisão final para o último e derradeiro encontro da tarde de domingo. 
O Rosário Volei, que não pode contar com a distribuidora e capitã, Vanessa Rodrigues, esteve perto da vitória, no entanto, a maior experiência das vice-campeãs nacionais ditou a derrota da equipa da casa por 3-1, num jogo onde o equilíbrio foi a nota dominante.
Assim, o Leixões SC ficou no 1º lugar do Torneio, seguido pelas duas equipas do Rosário Volei, seniores e juniores respectivamente. O GDC Gueifães e Lusófona VC ficaram assim nas ultimas posições.

Nos prémios individuais, Filipa Duarte (LSC) foi nomeada MVP, Ana Gracinda (LSC) a Melhor Passadora, Marta Hurst (RV Sen) a Melhor Receptora, Joana Resende (RV Sen) a Melhor Defesa, Viviane Oliveira (RV Sen) a Melhor Pontuadora, Inês Alves (RV Jun) o Melhor Serviço, Beatriz Santos (RV Sen) o Melhor Bloco, e Maria Miguel (LVC) o melhor ataque.

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior, vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal, chegou a acordo com o Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.