Este fim-de-semana, a equipa do CNS Rosário recebeu e venceu as duas equipas lisboetas pela margem máxima.
Numa jornada dupla onde se destacava o encontro entre o GDC Gueifães e o Leixões SC, na Maia, no domingo, a equipa orientada pelo Prof. Manuel Almeida não comprometeu e mostrou a sua superioridade diante o CF Belenenses e o Lusófona VC.
No sábado, GDC Gueifães e Leixões SC venceram pela margem máxima os respectivos adversários e estavam assim preparados para o derbi de domingo. Ontem, a equipa maiata venceu pela margem mínima, obrigando o vice-campeão nacional, o Leixões SC, a perder pontos face aos adversários directos. Num jogo claramente atípico, com parciais muito desequilibrados nos diferentes sets, a equipa da casa, a jogar com a sua capitã Ana Freches a central, levou de vencida as leixonenses com um 15-6 na "negra".
O CD Ribeirense, na sua primeira vinda ao continente, venceu o GC St. Tirso e o CF Belenenses igualmente pela margem máxima.
Sem ganhar, continua o Castelo da Maia GC, que foi a Famalicão perder com o recém promovido AVC. As famalicenses, após a ausência, na ilha do Pico, à 1ª jornada, continuam a somar vitórias e a tornarem-se a equipa surpresa deste inicio de campeonato.
As madeirenses do CSD Câmara de Lobos, regressaram a casa sem qualquer ponto.
Adiantamos desde já, que na próxima jornada o jogo entre o CD Ribeirense e o Lusófona VC não se realizará.
25 Outubro
SC Braga - CSD Câmara de Lobos 3-0
26 Outubro
GC St Tirso - CD Ribeirense 0-3
Leixões SC - Lusófona VC 3-0
GDC Gueifães - CSD Câmara de Lobos 3-0
AVC Famalicão - Castelo da Maia GC 3-0
CNS Rosário - CF Belenenses 3-0
27 Outubro
CF Belenenses - CD Ribeirense 0-3
GDC Gueifães - Leixões SC 3-2
AVC Famalicão - GC St. Tirso 3-0
CNS Rosário - Lusófona VC 3-0
Comentários
Enviar um comentário