No passado domingo, o CNS Rosário recebeu e venceu a equipa maiata do GDC Gueifães, um dos candidatos aos quatro primeiros lugares nesta fase e que vinha de uma vitória diante o vice-campeão nacional na passada jornada.
A jovem equipa do Rosário Volei entrou decidida a levar o jogo a seu favor, no entanto, após estar a vencer 24-20 no primeiro set, deixou-se vencer nas vantagens por 25-27. No 2º set, o mais equilibrado do encontro, fruto da motivação extra das maiatas e do abalo que a derrota no 1º set causou nas anfitriãs, fechou apenas com um 25-23, ditando o empate na partida. No sets seguintes, apesar de alguns erros cometidos, o CNS Rosário, conseguiu, de novo, impor o seu jogo, mantendo assim a invencibilidade em casa e somar mais três importantes pontos, diante um adversário directo e antes da difícil deslocação a Matosinhos.
Por sua vez, a equipa de Matosinhos, o Leixões SC, foi a Braga perder mais um ponto na classificação geral. Após estar a perder por 2-0, conseguiu virar o resultado a seu favor, arrecadando dois pontos num pavilhão dificil para qualquer equipa.
O CF Belenenses e Castelo da Maia GC somaram as suas primeiras vitórias, diante o GC St. Tirso e CSD Câmara de Lobos, respectivamente.
Nos Açores, o Tri-Campeão Nacional continua a vencer jogos sem necessitar de entrar em campo, pois tal como na primeira jornada, o Lusófona VC não se deslocou ao arquipélago por falta de verbas. Adiantamos desde já, que na próxima jornada, o CSD Câmara de Lobos já comunicou que também não irá viajar até à ilha do Pico.
2 Outubro
CD Ribeirense - Lusófona VC 3-0
CF Belenenses - GC St. Tirso 3-0
3 Outubro
SC Braga - Leixões SC 2-3
CSD Câmara de Lobos - Castelo da Maia GC 0-3
CNS Rosário - GDC Gueifães 3-1
Comentários
Enviar um comentário