Avançar para o conteúdo principal

.

Rosário Vólei assegura 2º lugar ao final da 1ª volta

Neste sábado jogou-se a ultima jornada da 1ª volta desta 1ª fase do Campeonato Nacional I Divisão seniores femininos. O CNS Rosário com uma vitória pela margem máxima subiu assim para o 2º lugar na classificativa a dois pontos do lider, CD Ribeirense.


No domingo, jornada inicial da 2ª volta, a equipa orientada pelo prof. Manuel Almeida foi a St. Tirso impor a décima derrota à equipa local, consolidando assim a sua posição na classificação geral.

As açoreanas também venceram ambos os jogos pela margem máxima, mantendo o 1º lugar com apenas uma derrota, imposta pelo Rosário Vólei.

O Leixões SC, que no sábado desceu para o 3º lugar, foi a Belém perder um ponto em relação aos seus adversários directos. Depois de estar a vencer por 2-0 a equipa visitante foi surpreendida pela reacção das anfitriãs, num encontro com muitas acções disciplinares por parte da equipa de arbitragem, tendo o jogo sido apenas decidido na "negra".

Destaque também para a vitória do SC Braga no recinto do Castelo da Maia GC, desta vez por 2-3

O CF Belenenses somou o ponto de domingo aos dois pontos conquistados no dia anterior, depois de vencer pela margem minima o Lusófona VC.

O GDC Gueifães que apenas jogou no sábado também venceu o GC St Tirso por 3-0. As madeirenses continuam sem vencer.

7 Dezembro

SC Braga - CD Ribeirense 0-3
Lusófona VC - CF Belenenses 2-3
AVC Famalicão - CSD Câmara de Lobos 3-0
GC St. Tirso - GDC Gueifães 0-3
Castelo da Maia GC - CNS Rosário 0-3


8 Dezembro

AVC Famalicão - CD Ribeirense 0-3
CF Belenenses - Leixões SC 2-3
Lusófona VC - CSD Câmara de Lobos 3-1
Castelo da Maia GC - SC Braga 2-3
GC St. Tirso - CNS Rosário 0-3


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Vanessa Rodrigues renova com o Famalicão Vólei AVC

Vanessa Rodrigues, sete vezes Campeã Nacional sénior , vencedora de cinco Taças de Portugal e 1 Supertaça de Portugal , chegou a acordo com o  Famalicão Vólei AVC e vai continuar a representar o clube pelo qual conquistou o "Triplete" na última época.

Porto Vólei 2014 começa a dar que falar

Este fim-de-semana, o novo clube de voleibol da cidade do Porto esteve presente no AMB Volleyball Tour 2014, em Gondomar, nos escalões de juvenis, juniores e seniores femininos.

FAMALICÃO VÓLEI CAMPEÃO NACIONAL DA ELITE

CAMPEÃS NACIONAIS 2015/2016 O Famalicão Vólei AVC sagrou-se no passado domingo, dia 24 de Abril, Campeão Nacional de Seniores Femininos ao vencer, pela margem máxima, o Porto Vólei, no 4º Jogo do Playoff da I Divisão Elite.

Voleibol feminino não pára!

Com o primeiro jogo do playoff final da I Divisão de Elite 2015/2016 marcado para a Páscoa (26 de Março) e a Final Four da Taça de Portugal 2016 a realizar-se no fim-de-semana anterior, o Famalicão Vólei AVC e o Porto Vólei folgam amanhã e domingo.

PlayOffs definidos!

Este fim-de-semana, Porto Vólei e CD Ribeirense confirmaram as suas passagens à fase seguinte, na I Divisão Elite e na I Divisão, respectivamente.